Homem é preso por embriaguez ao volante

Compartilhe esta notícia:

Ele estava em avenida da Vila São Sebastião.

Na Delegacia de Polícia do Município (DPM) os policiais militares Moreira e Narduci informaram que realizavam patrulhamento pela Avenida Frederico Dias Coelho, na Vila São Sebastião, na última terça-feira (23), momento em que avistaram um veículo VW/Parati, parado na via pública, fazendo contato com um transeunte.

Ao avistarem a viatura, o transeunte saiu andando e o veículo também. O veículo foi abordado, defronte ao numeral 743, e identificaram o condutor do automóvel, que desembarcou do veículo. Ele tinha na boca um ependorf de cocaína (1,41 gramas). Ele apresentava sinais de embriaguez, fala pastosa e repetitiva, forte odor etílico, com dificuldade de equilíbrio.

O elemento foi solicitado a realizar o teste do bafômetro que, aceito pelo acusado, aferiu 0,68 mg de álcool por litro de ar alveolar. Indagado sobre o fato, o homem falou que teria comprado a droga de tal pessoa que estava fazendo contato, mas não a conhece. Disse que é usuário de cocaína e que havia bebido algumas bebidas.

Diante das circunstâncias deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido a repartição policial, onde foi decretada a sua prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil.

Compartilhe esta notícia: