Deram no pé: Rapazes assaltam mulher que saiu de banco na hora do almoço no centro da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Eles foram embora de bicicleta e na contramão.

Na segunda-feira (22) uma motorista de 37 anos, residente no Jardim Sobral, compareceu na repartição policial informando que durante a tarde estacionou seu veículo na Rua Campos Sales, entre o Banco do Brasil (BB) e os predinhos do Cavichiolli, e se dirigiu até o BB onde efetuou um saque no valor de R$ 1.180,00.

Depois de fazer o saque a vítima saiu da agência e enquanto estava se dirigindo para seu veículo foi abordada por uma pessoa do sexo masculino, aparentando ser menor de idade, o qual encostou um pequeno canivete nas costas da mulher e anunciou o assalto, mandando a vítima entregar a sua bolsa.

Na bolsa estavam sua carteira, sua CNH, cartões de crédito, cartões plano de saúde e de seus filhos e dois talões de cheques. Aí depois de roubar a bolsa da motorista parou na rua outra pessoa do sexo masculino, também menor de idade, com uma bicicleta que deu carona para o autor que praticou o roubo e foram embora descendo a Rua Campos Sales pela contramão de direção.

O caso foi levado para apreciação do delegado titular Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva, em que a vítima informa que, além dos documentos, cartões e talões de cheques, também foi roubado um telefone celular marca Samsung, modelo JB prata, o qual se encontrava no interior de sua bolsa.

Compartilhe esta notícia: