Como foi a segunda-feira de Taquaritinga nos Regionais de Franca

Compartilhe esta notícia:

Nesta terça, participam das disputas as equipes taquaritinguenses do futebol de campo masculino sub-20, o handebol, o basquete e o xadrez.

Taquaritinga, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, prossegue em suas disputas diárias nos 63º Jogos Regionais em Franca. Nesta segunda-feira (22), alguns bons resultados e outros ruins, auferidos pelos atletas taquaritinguenses.

Sem dúvida, a grande conquista do dia foi a medalha de ouro nas disputas finais do tênis de campo masculino livre, contra Guaíra, fato que nos enche de orgulho, assim como a vitória diante de Barretos, no futebol masculino sub-20, pelo placar de 2×1.

No entanto, o time de Bocha perdeu para Franca por 2×1. O Handebol foi derrotado por 25×19 para Pontal. No Xadrez, fomos derrotados para Ribeirão Preto em 4×0. Sem contar que a equipe de atletismo se despediu da competição, sem conquistar nenhuma medalha.

Na terça-feira (23), a programação reserva as seguintes disputas para as cores taquaritinguenses: às 14h30, o futebol sub-20 pega São Joaquim da Barra. Às 15h30, o Handebol de Taquaritinga enfrenta Rincão. Às 16h30, tem basquete masculino: Taquaritinga x Ribeirão Preto. E ainda o Xadrez contra Sertãozinho, em horário a ser confirmado pelos organizadores.

Compartilhe esta notícia: