Até que enfim: Praça da Igreja Matriz de São Sebastião ficará mais iluminada

Compartilhe esta notícia:

Pelo menos foi o que disse o prefeito de Taquaritinga no rádio.

Uma ótima notícia foi dada pelo prefeito de Taquaritinga em seu programa semanal no rádio. Destacando as melhorias que estão sendo apresentadas em todas praças, a respeito de uma iluminação mais eficaz, o chefe do Executivo disse que dentro em breve acontecem as trocas das atuais lâmpadas existentes na Praça “Dr. Aimone Salerno”, a praça da Matriz, por lâmpadas de LED, que inclusive já foram adquiridas pela Prefeitura.

A medida, segundo ele, garante maior iluminação, mais segurança, mais durabilidade, menor consumo de energia e reduz o custo da manutenção, visto que cada lâmpada de LED tem garantia de cinco anos.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O objetivo da administração é realizar a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por LED nas praças públicas, gradativamente, e por etapas, como já aconteceu nas praças “Dr. Horácio Ramalho” e “Fued Simão”.

As reformas de troca de piso na praça da Matriz aconteceram na segunda gestão do prefeito Paulo Delgado e, de lá para cá, não foi realizada nenhuma outra melhoria que pudesse beneficiar a população, principalmente porque, naquele espaço está localizada a Igreja de São Sebastião, que recebe, diariamente, um grande número de pessoas.

Compartilhe esta notícia: