Furto em estabelecimento comercial no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Depois de receberem informações pelo CAD 190, a respeito de uma ocorrência de furto, os policiais militares Junior e Carnarolli, dirigiram-se até um estabelecimento comercial, no jardim São Sebastião, na qual o denunciante informava ter presenciado o momento em que um indivíduo havia escalado o muro do estabelecimento e ingressado em seu interior.

Em determinado momento passou a ouvir barulhos e, em seguida, o elemento teria pulado o muro de volta, deixando o local, na posse de objetos que certamente havia furtado do local.

Em diligências pelo local, os policiais avistaram o indiciado na rua mencionada em BO, portando diversos objetos, sendo o mesmo abordado, e que em seu poder foram encontrados duas panelas, um arco de serra, uma máquina elétrica de enrolar barbante, uma blusa, uma faca e um pedaço de mangueira, sendo que o elemento disse ter adquirido tudo por apenas R$ 10, de uma pessoa desconhecida.

No local dos fatos, o comerciante informou que o alarme havia sido disparado e por esse motivo estava ali para ver o que estava acontecendo e que prontamente verificaram que a cerca elétrica que guarnecia o muro havia sido arrombada, tendo sido por ali que o furtador passou, após escalar o muro. Como não conseguiu ingressar no prédio, tratou de se apoderar dos objetos que estavam no quintal, sendo que a vítima reconheceu os objetos em poder do indiciado, como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o indiciado até a Delegacia, onde o Delegado de Polícia de plantão, Dr. Renato Cândido Soares decretou sua prisão em flagrante delito. As informações dão conta que o indiciado é bastante conhecido nos meios policiais, pelos diversos furtos praticados.

Compartilhe esta notícia: