Elemento foge de policiais e desaparece em matagal

Compartilhe esta notícia:

Os cabos Junior e J. Carlos, da Polícia Militar de Taquaritinga registraram uma ocorrência policial na Delegacia de Polícia, na tarde de domingo (21), depois de uma denúncia anônima, que um indivíduo havia quebrado a janela de um quarto de uma residência, adentrando no local, uma vez que a moradora estaria fora da cidade.

Chegando ao local dos fatos, um dos militares viu, pela janela, uma televisão ao chão, após ouvir um barulho de porta se abrindo. Nesse momento, um elemento saiu correndo pelos fundos do imóvel, empreendendo fuga, pulando o muro da casa, que dá acesso à Praça Narciso Nuevo e continuou correndo, indo em direção ao cemitério municipal (sempre acompanhado pelos policiais) pulando também o muro lateral, seguindo pela Rua Dilermando Dias dos Santos, adentrando a Rua Orlando Di Santi, atravessando a avenida Adamo Lui e adentrando em um matagal nas imediações, onde conseguiu evadir-se definitivamente.

Conforme declarações dos militares, o indivíduo é pessoa conhecida nos meios policiais, em razão de vários furtos em residências. De volta ao local dos fatos, os policiais entraram em contato com a proprietária do imóvel e a vítima disse que, aparentemente, nada havia sido levado, porém, já estavam separados dois botijões, uma televisão e um “chester”, que estava no congelador da geladeira.

O perito Grota, do IC de Jaboticabal foi acionado e a ocorrência passou pelo Delegado titular do Município para averiguações.

Compartilhe esta notícia: