Prefeitura fará inaugurações no CAIC, durante calendário de aniversário da cidade 

Compartilhe esta notícia:

Embora a programação de aniversário dos 127 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga esteja ainda sendo preparada pela comissão organizadora dos festejos de agosto, já é sabido, conforme anunciou o vice-prefeito em programa jornalístico em uma emissora FM da Cidade, que algumas obras da municipalidade serão inauguradas durante o calendário de aniversário da cidade.

Destaque, principalmente, para o velório no bairro CAIC, no Jardim São Sebastião, que se encontra em fase final de construção, inclusive, com jardim, rotatória e muito espaço para as pessoas se locomoverem com facilidade.

Essa obra era uma reivindicação dos moradores daquela região da cidade, até porque, ao velarem um ente querido, precisavam se deslocar até o cemitério central em Taquaritinga.

Também no Jardim São Sebastião, encontra-se em fase final de acabamento, as reformas do Clube Recreativo Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, realizadas com recursos do governo estadual.

Já o Praça da Juventude segue em ritmo mais lento, mas a promessa das autoridades municipais é que aquela importante obra esportiva possa ser inaugurada no pacote incluindo as demais obras ainda este ano.

Compartilhe esta notícia: