Em Ribeirão Preto: Jovem é acusada de utilizar arma de fogo contra o marido

Jovem estudante de Ribeirão Preto (SP) foi detida em flagrante na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Jardim José Sampaio Júnior, na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

A Polícia foi acionada, e se dirigiu até o local.

 A mulher foi encontrada em frente de casa e negou ter usado uma arma, mas o objeto estava próximo ao local e, em seguida, ela confirmou a situação.

Dentro da casa foram encontradas balanças de precisão e a quantia de R$ 3,8 mil.

Os vizinhos contaram a polícia que ambos, homem e mulher, tem envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Nenhum dos disparos feito por ela atingiu o homem, que se feriu com os estilhaços do vidro traseiro do carro da família.
Em decorrência da situação, o homem foi encaminhado para socorro, já a mulher foi levada para a Central de Polícia Judiciária, onde teve fiança imposta pela quantia de R$ 3 mil, que não foi paga.

 A estudante deve responder pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Ela passará por audiência de custódia na próxima segunda-feira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."