Em busca de medalhas: Taquaritinga (SP) estreia nos Jogos Regionais de Franca nesta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Nas modalidades de futsal masculino sub-20, futsal feminino e malha.

A estreia oficial de Taquaritinga nos 63º Jogos Regionais de Franca, que acontecem de 16 a 27 de julho naquela cidade, será nesta quarta-feira (17), nas disputas de futsal masculino sub-20, futsal feminino e malha.

A delegação segue, tendo como chefe, o diretor de esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, André Vieira, e como assistente de chefia, o professor de judô Thiago Calabrese. A delegação, com a participação de atletas, dirigentes e equipe de apoio, deve chegar a 160 pessoas.

A equipe de Malha será a primeira a se apresentar pela “Cidade Pérola” nesta quarta-feira. Será no ginásio de esporte do Palmeiras F.C., às 10h, contra Sertãozinho. Fazem parte do grupo, também, Cristais Paulista e Olímpia.

Pedroquinha – mascote dos Jogos Regionais 2019

A segunda apresentação de Taquaritinga será no futsal feminino, que enfrenta, às 10h30, no ginásio de esporte do Tiro de Guerra, o five de São José da Bela Vista. A outra equipe do grupo é Altinópolis.

Já o futsal masculino sub-20, a partir das 13h30, enfrenta, no ginásio de esporte Amauri Destro, a representação de Matão. Outras duas cidades estão no grupo: Altinópolis e Cravinhos.

A cerimônia oficial de abertura dos 63º Jogos Regionais ocorre na sexta-feira (19), a partir das 18h30, com o desfile das 55 delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira olímpica, apresentação do mascote “Pedroquinha” e alguns atrativos surpresa que estão sendo preparados. 

Compartilhe esta notícia: