Vereadores aprovam Projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo

Embora o auditório da Câmara Municipal de Taquaritinga estivesse repleto de funcionários municipais para acompanhar a sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (12), no desenrolar da votação dos vereadores sobre projetos considerados polêmicos, tudo terminou bem, com apenas um ou outro bate-boca registrado ao final da reunião.

O mais aguardado dos projetos enviados pelo Executivo, foi o Projeto de Lei Complementar, criando cargos em comissão na estrutura da Secretaria de Serviços Municipais, aprovado por 9 votos favoráveis contra apenas 2 contrários. Com isso, os Chefes da referida secretaria serão remunerados exclusivamente com os valores de referência, que é de R$ 5 mil. São eles: Chefe de Conservação de Praças, Jardins e Áreas Externas de Próprios Públicos; Chefe de Varrição e Vias Públicas e Limpeza Urbana; Chefe de Coleta de Lixo; Chefe de Pavimentação; Chefe de Manutenção de Estradas e Operadores de Máquinas Usadas; Chefe de Manutenção de Frotas e Chefe de Cemitérios.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."