Retratos da diversidade: projeto realiza quarta roda de conversa

Na manhã dessa quinta-, 11 de julho, aconteceu mais uma etapa do Projeto “Retratos da Diversidade: diálogos sobre o direito ao convívio”, com a “4ª roda de conversa”, dessa vez com o tema “O mundo do trabalho e a mulher”.

O evento foi no CRAS “Antônio Thomaz Donato”, situado na Rua Vicente João Oliverio, no Jardim Micali, e reuniu 18 mulheres beneficiárias do Programa Renda Cidadã, além de uma acompanhante e oito crianças.

A roda de conversa foi mediada pelo sociólogo Paulo Pedrassoli, diretor Municipal de Proteção Social, e pela psicóloga Andresa Souza Jorge.

A “5ª roda de conversa”, sobre o mesmo tema “O mundo do trabalho e a mulher”, já está agendado para o próximo dia 25/7, quinta-feira, às 9h, no mesmo local.

O Retratos da Diversidade é um projeto da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, concebido por meio da Diretoria de Proteção Social.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."