Adolescente portando drogas são abordados pela PM em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em patrulhamento pelas ruas de Taquaritinga na quinta-feira (11), policiais militares avistaram dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, os quais acabaram sendo abordados e, imediatamente, um deles, jogou ao chão, quatro pinos com substância análoga a cocaína, além da revista pessoal, sendo encontrado um valor de R$ 70. Com o outro elemento, a PM encontrou dois pinos da droga. Aos policiais, ambos disseram que são usuários de drogas e que estavam procurando algum lugar para consumi-las.

De acordo com a delegada de plantão Dra. Célia Souza Reis, relatado em Boletim de Ocorrência, o NAI de Ribeirão Preto não disponibiliza vagas diretamente para a Delegacia e que nesta Unidade Policial não há local adequado para abrigar adolescentes apreendidos, bem como não dispõe de alimentação a ser fornecida.

Com isso, o menor foi liberado ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, no próximo dia 1º de agosto, às 9h30.

Compartilhe esta notícia: