Parceria: abertas inscrições para o curso de costura “Escola da Moda”

Será realizado em conjunto entre o Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga e Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

O Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga abriu inscrições na quinta-feira (11) para o curso de costura “Escola da Moda”, que será realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.

Estão sendo oferecidas 30 vagas, em duas turmas, com 15 alunos cada, na Oficina do Trabalho “Nereide Pedrassoli”, localizada na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião.

A primeira turma participará de aulas às segundas e quartas-feiras, das 13h às 16h30. Já a segunda turma, às quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30. As inscrições prosseguem nesta sexta-feira (12, até às 16h, no local acima indicado. É necessário, no ato da inscrição, por parte do interessado, a apresentação de comprovante de endereço e cópias do RG e CPF. O curso tem início na segunda-feira (15) e segue até o mês de setembro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."