Agenda Católica: Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Com o objetivo de informar a comunidade católica sobre a programação de atividades e eventos que serão realizados por meio da Paróquia de São Sebastião, apresentamos abaixo uma agenda, com datas, horários, descrição resumida e contatos para informações para este final de semana.

Confira:

Dia 13 – sábado – Retiro do ECC

Às 18h – Missa na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro farwest; às 19h, Missa na Igreja Matriz; às 19h30, Missa na Igreja de São Cristóvão, na Vila Sargi.

Dia 14 – domingo – Retiro do ECC

Às 7h – Missa na Igreja Matriz de São Sebastião; às 8h30, Missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida; às 8h30, Batizados na Igreja Matriz; às 9h, Missa na Comunidade de São Benedito, na Vila Rosa; às 10h, Missa na Matriz; às 17h, Missa na Igreja de São Judas Tadeu, no Jardim Contendas; às 19h, Missa na Igreja Matriz.

Curso de Noivos – A paróquia de São Sebastião de Taquaritinga convida os casais para mais um Curso Preparatório para Vida Matrimonial (Curso de Noivos), que será realizado nos dias 2 e 3 de agosto. Inscrições no escritório paroquial ou através do telefone (16) 3252.2331.

Compartilhe esta notícia: