Rotakids fará transmissão de posse

Lorena Primo Lourençano assume a presidência

Está marcado para acontecer na manhã deste sábado (13), na sede do Rotary Club, a transmissão de posse da nova diretoria do Rotakids de Taquaritinga.

O evento, marcado para às 9h30, está sendo aguardado com muita expectativa pelos rotakidianos, e os participantes poderão colaborar, de forma espontânea, com um frasco de óleo, mais R$ 5,00 por adulto. O óleo arrecadado será entregue à AVCC.

Assume a presidência do Rotakids 2019/2020, a jovem Lorena Primo Lourençano, que substitui Beatriz Fonseca Wagner, que administrou o clube em 2018/2019.

Lorena Primo Lourençano

O RotaKids é uma iniciativa criada a partir dos princípios rotários e da ideia de conscientizar o jovem de sua responsabilidade na sociedade e no mundo, como melhor passo para torná-lo cidadão em sua plenitude. A iniciativa consiste em um clube para jovens de 6 a 12 anos, supervisionado por um rotariano convidado, onde são realizadas reuniões mensais, ou quinzenais.

Desejamos boa sorte a todos os envolvidos no acontecimento e uma ótima gestão à futura presidente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."