Boas disputas: Campeonato Amador de Futebol em ritmo acelerado

Compartilhe esta notícia:

Equipes têm demonstrado muita disposição nos jogos realizados aos domingos pelas manhãs.

Em ritmo disputadíssimo o Campeonato Amador de Futebol em 2019, denominado “Afonso Marino”, esportista e grande incentivador do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – vendendo pipoca, sonhos, e outros tipos de guloseimas, no estádio “Antonio Storti”, praças e ruas de Taquaritinga.

O atual torneio, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apresentou no domingo (7) pela manhã, no “Antonio Storti”, dois jogos, ambos terminados empatados ao final do tempo regulamentar.

No primeiro encontro, as equipes do Francisco Romano B e Juventude ficaram no 1×1. Embora o resultado tenha sido finalizado com a marcação de poucos gols, a verdade é que a disputa entre os jogadores dentro das quatro linhas foi muito acirrada, tendo o placar terminado justo pelo que as equipes fizeram em campo.

Já no segundo jogo da 5ª rodada, as equipes do Francisco Romano A e Cruzeirinho ficaram no 2×2. Um jogo bastante movimentado, sendo que o empate premiou os esforços desenvolvidos pelos jogadores dentro de campo, na tentativa de buscar a vitória para seus respectivos times.

A rodada do próximo domingo (14) do campeonato marca quatro jogos. No campo da Prainha, no bairro Rosa Bedran, no Jardim São Sebastião, às 8h20 se enfrentam Bangu A e Corinthians. A seguir, às 10h, Francisco Romano A x Juventude. No estádio municipal “Antonio Storti”, a 6ª rodada aponta os seguintes jogos: às 8h20, Portuguesa A x Portuguesa B; às 10h, Bangue B x Os Presença.

Compartilhe esta notícia: