Futebol Amador: Deportivo empata; Vila Real goleia e Martisilk vence o Shirinho

  • Deportivo empata em Matão

Jogando sábado (6), na cidade de Matão, o Deportivo, equipe taquaritinguense de futebol amador, empatou com a forte equipe da AABB daquela cidade, pelo placar de 2×2. Os gols do Deportivo foram marcados por Jô Carvalho e Romarinho. A equipe comandada pelo técnico Monda utilizou os seguintes jogadores: Luís Fernando, Luizão, Nem, Eduardo, André, Igor, Marlon, Alex Vieira, Raul Barbosa, Gustavo Braga, Piu-Piu, Fabinho Irano, Gabriel Benteu, Nenê, Jô Carvalho, Romarinho e Nino.

 

  • Vila Real goleia o Banespa em Matão

Uma vitória espetacular. Assim podemos definir o resultado favorável de 8×4 conquistado pelo Vila Real de nossa cidade, na vitória diante do Banespa, em Matão, no último sábado. Os gols do time comandado pelo técnico Alexandre Colombo Junior foram marcados por Diego Oliveira (3), Douglas (2), Alex Colombo, Gustavo e Bruno Japonês e a equipe contou com os seguintes atletas em campo: Fernando, Bruno Japonês, Marcelo, Flávio, Jamaica, Zulu, Gustavo, Alex Colombo, Diego Oliveira, David e Ronaldo.

No próximo sábado (13), o Vila Real recebe no mini-campo do sitio Santa Alice a equipe do J. S. Sucatas, a partir das 16h.

 

  • Martisilk vence o Shirinho

Com gols de Bobô, Leo e Rafael (3), a equipe do Martisilk venceu o Shirinho, no final de semana, pelo placar de 5×3, em jogo emocionante. A equipe vencedora utilizou os seguintes jogadores: Coxinha, Ivinho, Laercio, Tuym, Guilherme, Roni, Bobô, Rafael, Riva, Lemão, João, Leo, Nenê e Erick.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."