Miss & Mister Rodeio Brasil 2019: os vencedores são de Barretos e Catanduva

Compartilhe esta notícia:

É a primeira vez que uma barretense vence a disputa.

Oitos casais disputaram no sábado (06), o título de Miss e Mister Rodeio Brasil 2019 em concurso de beleza realizado na praça de alimentação do North Shopping Barretos, em Barretos, a capital country do Brasil. Foram vencedores a estudante barretense Mariana Roberti, e o fotógrafo catanduvense Oséias Alexandre.

Entre os dias 04 e 06 os concorrentes seguiram uma programação na Estância Turística de Olímpia e Barretos participando de entrevistas, passeios, ensaios fotográficos e prova de estética corporal.

No desfile final, no shopping, as misses e os misters usaram dois trajes. As garotas desfilaram usando biquínis de Natália Giradi Ateliê e trajes típicos do estilista Marcelo Ortale. Os rapazes usaram sungas de J.Rodrigues confeccionadas por Di Paula Moda Íntima e chinelos da Sketch Men’s Collection, e no traje country usaram chaparreiras de Marcelo Ortale.

Sete jurados tiveram a difícil tarefa de formarem o TOP 5 em cada uma das categorias e os finalistas participaram da Prova de Comunicação: Thiago Reis – administrador e profissional de educação física com atuação na área de personal Trainer, Leandro Joaquim – jornalista, fotógrafo e coordenador do Rancho do Peãozinho do Parque do Peão de Barretos, Fabíola Correia – jornalista e assessora de imprensa, Marcelo Ortale – estilista, Antonio Hentz – empresário, Jhennyffer Pyetra – Princesa Os Independentes 2019, e Heberto Rodrigues – Mister Model Mediterráneo Global Brazil 2019.

É a primeira vez que uma candidata vence a disputa. Segundo Mariana, foi indescritível tudo o que viveu nos três dias de concurso. ” Eu disputei com mulheres maravilhosas e competentes. Quando eu percebi que eu tinha sido eleita passou um filme de tudo que vivemos nesses três dias. Foi um misto de emoções e eu classificaria aquele instante como indescritível. Uma sensação inexplicável. Uma das melhores sensações que eu já senti!”, disse a primeira barretense a ser eleita Miss Rodeio Brasil.

Já o eleito Mister Rodeio Brasil 2019 disse que a sensação de ter sido o vencedor foi maravilhosa pois foi a sua primeira participação em um concurso de beleza. “Eu não esperava vencer o concurso, pois era a primeira vez que eu estava numa passarela e numa disputa como essa. Mas, me preparei para fazer bonito. E na hora do anúncio minhas pernas tremiam demais. Na hora em que o chapéu caiu na minha cabeça a sensação foi maravilhosa!”, falou Oséias.

Mais de cinco mil internautas acompanharam a transmissão ao vivo pelo Facebook da Lombarts Comunicação.

O concurso contou com participantes das cidades de Barretos/SP, Catanduva/SP, Serrana/SP, Viradouro/SP, Guaraci/SP, São Joaquim da Barra/SP, Planura/MG, Águas Lindas de Goiás/GO e Brasília/DF.

Confira a classificação final:

Categoria feminina

1º lugar – Miss Rodeio Brasil 2019: Mariana Roberti – Barretos/SP

2º lugar – Miss Cowgirl Brasil 2019: Sarah Vitória – Planura/MG

3º lugar – Miss Brasil Sertanejo 2019: Bruna Costa – Brasília/DF

Aclamada Musa do Rodeio Nacional 2019: Larissa Medeiros – Barretos/SP

Categoria masculina:

1º lugar – Mister Rodeio Brasil 2019: Oséias Alexandre – Catanduva/SP

2º lugar – Mister Cowboy Brasil 2019: Douglas Lucas – Serrana/SP

3º lugar – Mister Brasil Sertanejo 2019: Cristian Boldness – Pirassununga/SP

Aclamado Mister Agroboy Brasil 2019: Pedro Rezende – Guaraci/SP

O evento foi uma realização da Agência Milton Figueiredo com produção de R Costa Produções e Vale do Turismo, e patrocínios da Hotel Praia do Mirante de Olímpia, Natália Girardi Ateliê, Di Paula Moda Íntima, Sketch Men’s Collection e Botequim do Choppim do North Shopping. Contou com o apoio do North Shopping Barretos, Associação Os Independentes, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura de Barretos por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Aplicativo TMG, Barak Browneria, Restaurante Dat Badan, Café Vulcão de Minas e Marcelo Ortale Moda Country; e teve como parceiros Lombarts Comunicação, JF Soluções Digitais, Márcio Oliveira Produções Fotográficas, Wilson Som e Luz, Palace Hotel, Pageant Vote e Marques Eventos.

Crédito das fotos: Márcio Oliveira

Compartilhe esta notícia: