Nova América: bando armado realiza roubo em propriedade rural

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira, 4 de julho, por volta das 20h uma propriedade rural no distrito de Nova América acabou sendo roubada por um bando armado. As primeiras informações dão conta que, seis pessoas da mesma família acabaram sendo rendidas e feitas reféns em um cômodo de uma das residências da propriedade rural.

Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Ibitinga, a autoridade policial foi acionada para ir até um sítio na zona rural de Nova América, pois havia acabado de ocorreu um roubo. A ação dos elementos teve início quando uma das moradoras do local havia acabado de chegar ao sítio com seu veículo.

De pronto, a vítima acabou sendo rendida por cinco elementos armados e encapuzados, que a fizeram de refém e levaram até as residências existentes na propriedade. Após anunciarem o roubo, os meliantes levaram todos os reféns para o quarto de uma das casas. O bando passou então a revirar todo o imóvel em busca de um cofre, dinheiro e armas de fogo.

Como não localizaram nem o cofre e nem dinheiro, os elementos promoveram uma verdadeira limpa na residência, roubando três veículos e três espingardas velhas e inoperantes, além de diversos equipamentos eletrônicos como televisões, celulares, notebooks, computador, impressora, sistema de câmeras, videogames, micro-ondas, botijão de gás, várias bijuterias entre colares, pulseiras, brincos e anéis, incluindo também uma arma tipo fuzil airsoft.

Segundo informações da Polícia Militar os autores da ação estavam trajando roupas de quem trabalha em roça, como sapatão e calças rasgadas, sendo que a maioria apresentava ser adolescente, e um deles, utilizava aparelhos nos dentes.

Agora, o caso segue para a investigação das autoridades policiais daquela localidade.

Compartilhe esta notícia: