Violência doméstica: homem descontrolado ameaça mãe e a irmã

Compartilhe esta notícia:

Motivo: ambas queriam jogar fora a maconha dele.

Os policiais militares Souza e Torres informaram na Delegacia de Polícia que na manhã de quarta-feira (3) estavam em patrulhamento quando foram acionados via CAD para se dirigir até a Avenida Santana, na Vila Rosa, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o autor, sua genitora e sua irmã. Quando chegaram observaram que ele estava de posse de uma faca de cozinha ameaçando as duas.

Ao avistar a chegada dos policiais o autor correu para o interior do imóvel e se trancou, vindo a proferir palavras de ameaça à equipe de policiais militares, tipo “se vocês entrarem aqui vou picar vocês de faca também”. Durante a conversa, todavia o indiciado se acalmou, abriu a porta e foi atender aos policiais. Quando indagaram à genitora dele sobre estar tão agressivo, ela explicou o motivo: é que a mãe e a irmã queriam jogar fora a maconha dele.

Ao identificarem a maconha foi verificado se tratar de um invólucro contendo dois tabletes com peso de 2,08 gramas de maconha. Indagado o autor, disse ser usuário de drogas e que a droga era para seu uso e que adquiriu a droga na Vila São Sebastião (VSS). O fato foi remetido para apreciação do delegado titular e a droga ao IC (Instituto de Criminalística).

Compartilhe esta notícia: