Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato ocorrem de 11 a 16 em Jaboticabal (SP)

Compartilhe esta notícia:

Com o tema ‘Nossa terra, nossa gente’, a 37ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato acontecem de 11 a 16 de julho na Estação de Eventos ‘Cora Coralina’, em Jaboticabal. Além dos artesanatos feitos por artesãos de Jaboticabal, a festa oferece pratos gastronômicos de várias regiões do Brasil e shows musicais em palcos espalhados pela feira.

Para o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, a Festa do Quituti é um grande cartão de visitas para o município. “Nosso povo é muito solidário e acolhedor e durante o evento isso fica ainda mais evidente. Muitas pessoas trabalham para ajudar as entidades, enquanto outras fazem questão de prestigiar e consumir os deliciosos pratos doces e salgados produzidos especialmente para a festa” observa o prefeito.

Serão cerca de 40 entidades que participarão da tradicional festa em homenagem aos 191 anos do município. O valor arrecadado nas vendas dos pratos e artesanatos ajuda as instituições a seguirem com seus trabalhos no resto dos meses seguintes.

Compartilhe esta notícia: