Fundação Edmílson se destaca no Festival de Artes Marciais em Brasília

A educadora e sensei Lidiana Morais acompanhou os ex-alunos e representantes da instituição Marcela Aparecida Soares dos Santos e Renan Santos durante o evento realizado no Distrito Federal.

Durante o último final de semana foi realizado o Festival de Artes Marciais e Dança do Distrito Federal, em Brasília, que contou com a presença da Fundação Edmílson através dos ex-alunos Marcela e Renan além de nossa educadora Lidiana Morais.  Convidados pela FKPC – Federação de Karate do Planalto Central, os representantes da Fundação Edmílson se destacaram nas competições. Renan Santos conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata, enquanto Marcela ganhou uma de ouro e uma de prata.

Idealizado pela FKPC para comemorar os 111 anos da imigração japonesa no Brasil, o evento contou com a presença ilustre do Embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada.

Para Lidiana Morais, a experiência de participar do Festival foi incrível tanto para ela quanto para Marcela e Renan: “nosso trabalho vai além da prática esportiva, dessa forma eles puderam conhecer outras culturas e vivenciar novas experiências de vida” – ressalta a professora.

A equipe da Fundação Edmílson ainda aproveitou para conhecer a cidade de Brasília, fazendo passeios no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República (Honestino Guimarães), na Biblioteca Nacional e no Planalto Central.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."