Corpo de mulher é encontrado na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva

Compartilhe esta notícia:

O corpo da mulher encontrada morta na última terça-feira (25), no início da Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema, na antiga entrada do Horto Florestal, foi identificada pelas autoridades policiais do Município.

Segundo as informações obtidas junto a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após a ligação de um popular não identificado que passava pelo local. De pronto o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local, mas já constataram o falecimento da vítima.

Com sinais de agressão, nas costas e principalmente no rosto, a identificação foi feita após o fato ter sido comunicado para a família. A vítima trata-se da lavradora Maria de Fátima do Nascimento, de 43 anos, moradora da Vila Esperança.

Para o delegado Dr. Renato Cândido Soares, que acompanha o casa, em diligências pelo local, um vaso sanitário com resquícios de sangue foi encontrado, possivelmente este objeto foi utilizado pelo assassino para matar a vítima.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, desta forma, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal, em Jaboticabal (SP), para a realização do laudo que aponta a causa da morte.

Desta maneira, a Polícia Civil qualificou o caso como homicídio e já trabalha para elucidar os fatos.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: