Quarta Divisão: CAT empata com Inter de Bebedouro e fica distante da classificação

Compartilhe esta notícia:

Gols foram marcados no segundo tempo.

Em partida realizada na manhã do último domingo, 22 de junho, o Clube Atlético Taquaritinga enfrentou a Internacional de Bebedouro, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão. A partida era válida pela 13ª rodada da quarta divisão do Campeonato Paulista.

O jogo era de grande importância para o CAT, tendo em vista que o uma vitória colocaria o “Leão da Araraquarense” entre os quatro times classificados para a próxima fase. E em um jogo disputadíssimo, os gols vieram apenas no segundo tempo. Logo na volta do intervalo, com apenas um minuto, João Pedro, inaugurou o placar para o Clube Atlético Taquaritinga. O tricolor teve algumas chances para ampliar o placar, mas aos 33, Fagner, empatou a partida para a Inter.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Com o resultado, o Taquaritinga continua na sexta colocação, com 14 pontos e perdeu a chance de encostar de vez no G-4 do Grupo 2. Já a Inter continua na terceira posição com 17 pontos.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, às 10h. A Inter de Bebedouro recebe o Catanduvense, no estádio Sócrates Stamato. Já o CAT duela contra a Matonense, no estádio Hudson Ferreira.

Compartilhe esta notícia: