Futebol Amador: Campeonato Municipal ‘Afonso Marino’

Pela terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador “Afonso Marino” realizado no último domingo, 23 de junho, entraram em campo, no Centro de Lazer do Trabalhador “Dona Dinha Camassutti” as equipes: Portuguesa B, Corinthians, Guarani e Juventude.

Sendo que no Jogo 1 a Portuguesa B aplicou uma goleada para cima do Corinthians, placar final 7 x 1. Já no Jogo 2 o Guarani também goleou o Juventude. O placar. 4 a 0.

O campeonato também aconteceu no Estádio Municipal “Antônio Storti”, sendo que o Francisco Romana A, goleou o Francisco Romano B, 5 a 0. Já a equipe d’Os Presenças também goleou o Cruzeirinho, 5 a 1.

A terceira rodada do campeonato fica marcado pela chuva de gols. Ao todo foram marcados 23 gols.

 

  • Martisilk goleia equipe de Matão

Jogando no último sábado, 22 de junho, a equipe da Martisilk venceu a equipe do Perninha, da cidade de Matão, pelo placar de 14 a 3. A equipe formou com: Coxinha, Ivinho, Laercio, Tuym, Roni, Guilherme, Nene, Bobô, Rafael, Riva, Rafa e Erick. Os gols foram marcados por Nene, Ivinho, Erick, Tuym, Riva, Guilherme, Bobô (2), Rafael(6).

 

  • Guariroba aplica sonora goleada

Em disputa realizada no último domingo, 23 de junho, as duas equipes da Associação Esportiva Guariroba, enfrentaram a equipe do Barcelona de Santa Adélia.

No Segundão, vitória pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por: Junior da Gama (2), Marcos Santos (2), Du Bambu e Julio Cezar Falavinha, um gol cada.

Já a equipe do Primeirão, a vitória veio em uma goleada. 20 a 1. Isso mesmo, 20 a 1. Os gols desta expressiva goleada foram marcados por: Nino Covais (10), Marcelo Nariz (3) Gustavo Bagra (2), João Vitor, Branco, Eliedson, Djoni e Vitor Gibertoni, um gol cada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."