Nada de errado: Veículo suspeito espreita frente de trabalho e é abordado pela polícia perto da Fundação Casa

Na quarta-feira (18), à noite, compareceram na Delegacia de Polícia do Município os policiais militares soldado Souza e cabo Sidney. Eles informaram que receberam informação via CAD 190, tratando-se de uma frente de serviço da Usina Raízen. Eles estavam trabalhando com tratores próximos a Fundação Casa local.

Os funcionários disseram que um veículo GN/Kadett estaria em atitude suspeita, rondando o local. Em dado momento o referido veículo saiu da estrada e foi em direção aos tratores e maquinários. Nesse momento, os funcionários da usina saíram correndo e ligaram 190.

Ao perceberem que os funcionários correram, o referido veículo fugiu do local. O automóvel passou pela viatura e, ao perceberem, eles entraram na Vicinal Dr. Horácio Ramalho, sentido ao Núcleo Residencial Ipiranga (Bairro Talavasso). Eles adentraram no Jardim Acapulco, sendo abordados na Rua Ângelo Bossine Neto.

Os suspeitos eram três e foram identificados. Revistados, bem como o veículo, nada de ilícito foi localizado. Conforme os policiais, o condutor do automóvel não é habilitado para dirigir (não tem habilitação).  Veículo e celular foram apreendidos para averiguação, veículo encaminhado para o pátio do Duda. Fato encaminhado para apreciação do delegado Dr. Renato Cândido Soares.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."