Ações de força: caseiro relata como foi assalto a empresa de alimentos em Jurupema

Compartilhe esta notícia:

A vítima, que é caseiro de uma empresa de alimentos. Compareceu na Delegacia de Polícia do Município (DPM) dando conta de que na segunda-feira (17), por volta das 19 horas, estava na área externa da residência fazendo o jantar no fogão a lenha, momento em que foi abordado pelas costas por um indivíduo aparentando estar armado com arma de fogo, tipo revólver, não deixando a vítima olhar para eles.

O meliante dizia que não era nada com a vítima, pedindo para o caseiro se deitar no chão. Depois amarraram a vítima com fios no chão. Com o rosto sempre voltado para o chão e arrastaram a vítima para dentro da casa, a colocando no interior do banheiro, a deixando trancada. Momentos depois quebraram o vitrô do banheiro e ficaram vigiando a vítima pelo vitrô.

Após passar um bom tempo a vítima percebeu um silêncio e começou a chamar por socorro, mas como ninguém respondia, percebeu a vítima que já haviam ido embora, momento em que o caseiro conseguiu se desamarrar e sair para fora, indo nas propriedades vizinhas e ligou 190, comparecendo os policiais militares no local.

Depois a vítima voltou ao local junto com os policiais e foi constatado que os indivíduos haviam cortado a cerca de arame farpado, local onde adentraram a propriedade. Após realizarem o roubo do cobre de três transformadores de energia elétrica e alguns objetos fugiram subtraindo um veículo Monza, que pertence a vítima.

Compartilhe esta notícia: