Mulher é presa por tráfico de drogas em Guariba (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite desta segunda-feira 17 de Junho de 2019, a equipe FORÇA TÁTICA, realizava patrulhamento pelo município quando receberam uma denúncia que indivíduos estariam planejando roubo de caminhonetes e estariam reunidos no bairro Santa Cruz.

Com o apoio das viaturas da Polícia Militar de Guariba (SP) se deslocaram até o citado bairro e abordaram uma mulher já conhecida pelos meios policiais  inclusive fora presa na semana anterior com um veículo Furtado e documento roubado, na companhia de um outro indivíduo. Com a mulher foi encontrado uma certa quantidade de Droga de cor e semelhança análoga à maconha, 01 (uma) balança de precisão 03 (três) celulares, 01 (uma) faca, material para embalagem  e R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais) em dinheiro.

No local também foi encontrado diversas cartas oriundas de facção criminosas, fora dado voz de prisão a mulher e conduzida à delegacia Polícia no qual o Delegado Dr. Reginaldo Felix ratificou a voz de prisão mantendo a indiciada a disposição da Justiça Pública. A droga, e os objetos bem como o dinheiro foram apreendidos e as cartas terão seu conteúdo examinados e investigados pela Polícia Civil.

*Com informações de 2 pelotão da polícia militar de Guariba

 

Compartilhe esta notícia: