Entrou areia: roubo em mercado quase termina em tragédia

Compartilhe esta notícia:

Bandido dispara garrucha, mas não acerta ninguém. Adolescentes levam celular e quantia em dinheiro.

Os policiais cabo Menezes e soldado Cabrera estiveram na Delegacia de Polícia informando que foram solicitados a comparecer no domingo (16) num supermercado do Jardim Paraíso l.

Ao chegarem no local, as vítimas disseram que dois indivíduos armados, sendo um trajando conjunto de moleton de cor preta com capuz, magro, altura mediana, cor parda, armado com uma pistola ou simulacro.

Já outra pessoa trajava conjunto de moleton de cor cinza, armado com uma garrucha, ambos entraram no supermercado renderam as vítimas e anunciaram o roubo. Eles estavam exaltados e o da garrucha efetuou um disparo, o qual falhou, ao lado das vítimas.

Foi levada a quantia de R$ 1. 265,00 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 450,00. Depois de efetuarem o roubo os indivíduos deixaram o supermercado e seguiram no sentido Jardim Paraíso II/ Jardim Maria Luíza.

Informam que populares que estavam próximos ao supermercado havia um indivíduo de lado de fora, na via pública. Esse elemento poderia estar junto com dois indivíduos que roubaram o supermercado, mas ninguém soube dizer que seria o mesmo.

Diante das informações colhidas das vítimas, os policiais militares passaram a efetuar diligências pelos bairros vizinhos, onde localizaram um rapaz e um adolescente, sendo ele com características semelhantes às informadas pelas vítimas.

Em revista pessoal em ambos, apenas foi localizado um aparelho celular com o adolescente, não sendo localizado dinheiro. A autoridade policial foi informada a respeito dos fatos e determinou a apreensão do adolescente para que seja apresentado na Vara da Infância e Juventude do Plantão Judiciário de Jaboticabal.

Compartilhe esta notícia: