Polícia captura três procurados pela Justiça em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Rapaz de 41 anos foi localizado no Jardim Santo Antônio. Em seguida, os policiais encontraram uma mulher de 49 anos no centro da Cidade. Antes, porém, outro homem se entregou de forma espontânea.

Dois procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar de Taquaritinga, no último domingo, 16 de junho.

Compareceram na Delegacia de Polícia os polícias militares Moreira e Richard, conduzindo o capturado, contra o mesmo existe um mandado de prisão, expedido pelo 3ª vara da Comarca de Taquaritinga, referente a execução de alimentos. O prazo da prisão é de 90 dias. O capturado foi enviado para a Cadeia Pública de Fernando Prestes (SP).

Já por volta das 17h, novamente a dupla de policiais retornou a Delegacia de Polícia, desta vez, conduzindo uma mulher. Contra a mesma, pesa um mandado de prisão oriundo da 1ª Vara de Comarca de Taquaritinga, referente a tráfico de drogas e conduta afins. Com pena de oito anos, em regime fechado, de pronto, a capturada foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Carlos.

Antes disto, porém, no sábado, 15 de junho, um homem de 44 anos de idade, se apresentou no plantão de polícia de forma espontânea. Contra o mesmo, roga um mandado de prisão expedido pela 3º Vara da Comarca de Taquaritinga. A pena é de 4 anos, 4 meses e quinze dias, em regime fechado, e o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecerá recolhido a disposição da Justiça, até que se obtenha vaga junto ao SAP.

Compartilhe esta notícia: