Operação: Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubo de áreas rurais

Quatro taquaritinguenses foram presos. Objetivo é cumprir 15 mandados de buscas e 11 prisões temporárias.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, a Polícia Civil de Taquaritinga foi envolvida em uma operação para apreender uma quadrilha especializada em roubos e furtos realizados, principalmente, em propriedades rurais. Os ladrões atuavam na região de Bauru (SP) e São José do Rio Preto (SP), inclusive aqui no Município.

O início das investigações ocorreu na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), pela Polícia Civil local. Na oportunidade, ocorreu um roubo no início do ano, sobre o qual várias pessoas foram investigadas e, dentre elas, algumas residentes em Taquaritinga (SP). Dois taquaritinguenses morreram após trocar tiros com policiais naquela ocasião.

Na Operação das primeiras horas desta quarta, quatro suspeitos foram presos em Taquaritinga e vários objetos interessantes para a investigação foram apreendidos.

Os capturados deverão ser encaminhados às cadeias públicas enquanto as autoridades policiais seguem com as diligências para prender os que ainda estão foragidos.

Ao todo, 15 mandados de buscas que estão em aberto e 11 prisões temporárias fazem parte da ação policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."