Estaca zero: Vereador leva bolo na sessão para protestar contra prefeito

De Pietro diz que há inversão de valores.

O ex-presidente da Câmara de Taquaritinga, vereador Rodrigo de Pietro, levou um bolo na sessão legislativa de segunda-feira (10) para protestar, segundo ele, contra a situação de caos no Município e falta de respeito com o funcionalismo público municipal.

Conforme de Pietro, o bolo de aniversário não foi para comemorar, mas para lembrar os dois anos da “compra milionária” de um prédio para satisfazer o que ele fala “um capricho do prefeito”.

“O prefeito dizia que ia pagar a obra vendendo outros imóveis da Prefeitura, mas não foi isso que aconteceu. “Está gastando milhões dos cofres públicos numa inversão total de prioridades”, argumenta o edil.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

De Pietro é enfático ao dizer que “a população é que sofre. Tudo isso pra quê?”, comenta. “Pra construir um palacete revestido de porcelanato. Não há dinheiro que chegue”, destaca.

De acordo com de Pietro, “enquanto isso há necessidades básicas da população que não são atendidas pela Municipalidade”. Ao final da sessão, todos saborearam o delicioso bolo de fubá.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."