Denúncia: homem é detido por traficar drogas no Jardim Maria Luiza

Próximo às 22h desta terça-feira, 11 de junho, um rapaz e um menor foram surpreendidos pela Polícia Militar no momento em que comercializavam entorpecentes próximos a um bar localizado na Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações da PM, a denúncia dava conta de que os dois indivíduos traficavam drogas no bairro. De pronto, os agentes deslocaram-se ao local e apreenderam 15 microtubos de cocaína em posse do suspeito adulto.

Durante revista nas dependências da localidade, os militares encontraram mais 7 invólucros com a mesma substância ilícita em um sofá abandonado na rua.

Acerca da situação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, ocasião em que o menor foi liberado ao seu responsável após prestar depoimento e ao maior de idade foi determinada a prisão em flagrante delito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."