Confirmado: Juliano Silva grava DVD na Festa do Peão de Barretos

Compartilhe esta notícia:

Taquaritinguense será o primeiro artista de samba e pagode a gravar dentro da maior Festa do Peão da América Latina.

A AGCIP (Associação de Gestão Cultural do Interior Paulista) divulgou nesta terça-feira (11) a programação do Palco Culturando 2019. O espaço mantido pela entidade em parceria com Os Independentes visa valorizar a diversidade cultural do Brasil dentro do Parque do Peão, durante a tradicional Festa de Barretos.

Entre as mais diversas manifestações culturais do espaço, está a gravação do DVD “Deu Samba no Barretão”, do cantor Juliano Silva, que já se apresenta nesse palco desde 2013. Ele será o primeiro artista de samba e pagode a gravar seu DVD dentro da programação oficial da maior Festa do Peão da América Latina.

Acertando detalhes da pré-produção da gravação, Juliano diz que já vinha trabalhando no projeto há meses. “As primeiras conversas entre nossa produção e a AGCIP começou ano passado, quando fizemos nosso show na Festa de Barretos. Desde que surgiu o convite, estamos preparando arranjos e repertório, para levarmos um show ainda mais especial para lá”, lembra.

“Certamente será um marco na minha carreira! Tenho orgulho de, desde que comecei em carreira solo, sempre poder levar minha música para o Palco Culturando. Não havia um lugar mais especial para essa gravação”, destacou.

Nesses seis anos, Juliano Silva chegou a se apresentar em Barretos nas mesmas noites dos shows internacionais de Garth Brook e Shania Twain.

Marcada para acontecer no sábado, dia 24 de agosto, a gravação acontecerá no mesmo final de semana do Barretos Internacional Rodeo. Esse também será o dia de artistas como Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, levarem sua música para o Parque do Peão.

Compartilhe esta notícia: