Caratê: UKE Sports conquista vaga para o Campeonato Brasileiro

Taquaritinguenses farão parte da etapa classificatória da disputa

Durante os dias 8 e 9 de junho foram realizadas as finais do Campeonato Paulista de Karatê em São Bernardo do Campo (SP).

O evento, promovido pela FPK (Federação Paulista de Karatê), contou com mais de 2.500 atletas, onde, na oportunidade, a UKE Sports dos senseis Alessandra Kawahara e Paulo Fonseca, esteve presente com seus alunos e conquistaram a tão sonhada vaga para disputar a etapa classificatória do campeonato brasileiro.

Os caratecas vencedores foram: Maria Eduarda Ospedal, Gabriel de Pietro Gradin e Leander Tavares da Silva. Participaram também os atletas Gabriel da Silva e Ana Beatriz Gaggion.

Os senseis parabenizam a dedicação e o comprometimento nos treinamentos e agradece o apoio incondicional dos familiares.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."