CaipirADESCA: ADESCA realiza 18ª Festa Junina

“A Arte não muda o mundo… A Arte muda as pessoas… Pessoas mudam o mundo!”

Na noite do último sábado, 9 de junho, na rua Marechal Deodoro, aconteceu a tradicional Festa Junina promovida pelo grupo FUNDESCA e pela equipe de formandos de 2019.

Toda a renda será revertida para os próprios alunos, destinada ao custeio de futuras viagens culturais, formaturas, figurinos e eventos artísticos realizados ao longo deste ano.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga, Polícia Militar, CMDCA, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Social e COMUTRAN.

A ADESCA agradece aos vizinhos que, cientes, compreenderam o objetivo do movimento social, aos comerciantes e colaboradores pela ajuda nas prendas, produtos e alimentos, aos formandos e grupo FUNDESCA que fizeram todo o esforço para que a festa fosse realizada com sucesso, aos pais e alunos que vestem a camisa e fazem a história acontecer, e por último, e não menos importante, aos mestres profissionais que criaram os trabalhos coreográficos para abrilhantar mais ainda a noite festiva.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."