Belo Horizonte: Idoso é suspeito de matar a mulher e depois se suicidar

Homem de 78 anos teria colocado um saco plástico na cabeça da mulher, de 74, acamada há um ano. Ele estaria em depressão por causa da doença dela.

Um homem é suspeito de matar a própria mulher e depois cometer suicídio na noite desta terça-feira (11), no bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Arnaldo Chacon da Costa, de 78 anos, teria colocado um saco plástico na cabeça de Neide Marques Chacon da Costa, de 74, acamada há um ano e que se alimentava por meio de sonda. Depois, ele teria se enforcado com uma corda.

Casal comemorou bodas de ouro recentemente
Reprodução / Record TV Minas

A família de Arnaldo disse à polícia que ele estava em depressão por causa da doença da mulher.

As mortes aconteceram dentro do quarto de um apartamento na Rua Três Corações.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste da capital mineira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."