Madrugada: funileiro é preso após tentar saquear bateria de máquina agrícola

Nos primeiros vinte minutos desta terça-feira, 11 de junho, um homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de invadir um estacionamento localizado na Avenida Dr. Flávio Henrique Lemos, no Portal Itamaracá, para furtar a bateria de um dos veículos que ali estavam.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o meliante, que é funileiro, foi surpreendido por um vizinho do local que acionou a viatura militar via 190 e foi verificar o que acontecia devido à agitação de seus cachorros. De imediato, o indiciado foi na direção da testemunha na intenção de agredi-la, momento em que foi detido pela mesma até a chegada da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os agentes depararam-se com a situação e constataram que estava aberta a tampa de uma máquina agrícola, onde fica armazenada a bateria.

Acerca dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."