Comissão de Seleção e Avaliação de Projetos da prefeitura de Taquaritinga (SP) realiza reunião

A Comissão de Seleção e Avaliação de Projetos está reunida, na tarde dessa quinta-feira (06/06), trabalhando nos projetos apresentados pelas entidades civis de Taquaritinga, no Chamamento Pública do Termo de Fomento, para a celebração de parcerias com a Prefeitura Municipal. As parcerias abrangem diferentes áreas, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, entre outras.

A Comissão, que é presidida pela secretária Municipal de Gestão, Dra. Patrícia Mársico, e composta também por Thiago Duarte, Dograir Simoni, Andrea Junqueira e Marcos Bonilla, com suporte técnico do gestor Willian Caju Silva, utiliza critérios técnicos e jurídicos para a aprovação de cada projeto. Após, as entidades têm que prestar contas das verbas utilizadas, que são fiscalizadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/SP, pelo Ministério Público e pela Câmara Municipal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."