Às escondidas: estabelecimento comercial é furtada duas vezes em 48 horas

Dois Boletins de Ocorrência (BO) foram registrados nos últimos dois dias referentes a furtos consecutivos realizados em um estabelecimento comercial da Rua Prudente de Morais, no Centro de Taquaritinga.

Nas primeiras horas do último sábado (8), um indivíduo, até o momento desconhecido, adentrou as dependências do local, mais precisamente o viveiro da empresa, e saqueou seis vasos de orquídeas com os respectivos cachepot, danificando a tela de plástico conhecida como sombrite.

Como se não bastasse o prejuízo, supostamente o mesmo infrator retornou à loja na madrugada de segunda-feira (10) e surrupiou mais quinze vasos da mesma planta, após cortar parte do alambrado de arame existente com um alicate.

Até o momento não há suspeitos, mas a polícia trabalha no caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."