68º Leilão CV Nelore Mocho ofertará 300 touros da geração 2017 no dia 27 de julho

Remate será transmitido ao vivo pelo canal Terraviva para todo o Brasil.

Em seu segundo remate do ano, a seleção CV Nelore Mocho abre a comercialização de animais da safra 2017 disponibilizando ao mercado o melhor de seu plantel no 68º Leilão Virtual CV Nelore Mocho, que será realizado no dia 27 de julho, a partir das 14h, com comando da Programa Leilões e transmissão ao vivo pelo canal Terraviva para todo o Brasil.

Serão ofertados 300 touros da geração 2017, de 20 a 24 meses de idade, com média de 610 kg, todos com ótima avaliação da ANCP.

Os animais serão comercializados em 10 parcelas iguais (1 + 9). O comprador que fizer o pagamento à vista ficará isento do pagamento de comissão à leiloeira.

O remate ainda oferecerá facilidade de frete para carga fechada ou gratuito num raio de 500 km de Paulínia (SP).

Mais informações podem ser obtidas no site www.carlosviacava.com.br.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."