No flagra: jovem é apreendido com drogas em bar na Vila Romana

No início da noite da última sexta-feira, 7 de junho, um rapaz foi preso em flagrante após ser pego com 14 eppendorfs de cocaína em um estabelecimento comercial situado na Rua Alderico Filho, na Vila Romana.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia fazia vistoria de documentações no local quando abordou quatro indivíduos que ali estavam, mas nada de ilegal foi encontrado.

Minutos depois, um jovem, de 22 anos, saiu do banheiro das dependências do bar e, ao ser revistado, avisou ter drogas em seu bolso. Naquele momento, nada disse em sua defesa.

Somente durante o caminho para a Delegacia de Polícia ele alegou que outras pessoas do bar jogaram os entorpecentes quando ele estava no banheiro e ficou com receio de dizer na frente de todos.

Diante da situação e da droga ter sido encontrada em sua posse, foi determinada a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."