Taquaritinga vence a cidade de Caçador no Dia do Desafio

Taquaritinga derrotou a cidade de Caçador (SC) no Dia do Desafio, realizado no último dia 29 de maio. O município, que tem 56.771 habitantes, obteve 39,27% de participação, enquanto o município concorrente, com população de 77.323, registrou 17%.

O Dia do Desafio é uma data especial, pois duas cidades do mesmo porte competem entre si com o intuito de mobilizar o maior número de pessoas para a realização de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos.

Além de servir como uma a sobre a importância da atividade física, o objetivo da ação é estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."