EUA: Brasileira é assassinada em Massachusetts

Compartilhe esta notícia:

Mulher foi morta a facadas pelo ex-marido.

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, por volta das 21h, oficiais do Departamento Policial de Worcester (Massachusetts) foram acionados para atender a ocorrência no 27 County Street. De acordo com as informações, no local havia ocorrido um relato de esfaqueamento. Quando eles chegaram, encontraram várias testemunhas afirmando que uma mulher havia sido morta.

O suspeito foi identificado como sendo o brasileiro Antônio Lucas, mais conhecido na comunidade por Neguinho, 40 anos de idade. Ele foi preso ainda na residência onde aconteceu o assassinato.

Quando os policiais entraram, avistaram o corpo da brasileira Cleonice Alves da Silva, 41 anos, coberto de sangue e sinais de que ela tinha sido esfaqueada. Os paramédicos que atenderam a ocorrência a declararam morta no local.

Neguinho era ex-marido de Cleo, como ela era mais conhecida na comunidade. Ele foi preso e aguarda audiência que vai indiciá-lo por assassinato em primeiro grau.

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, apesar dos dois estarem separados, eles viviam na mesma casa, a qual teria sido comprada em conjunto. Os dois tiveram um relacionamento, mas que após o término, eles decidiram ficar na mesma residência até vendê-la, pois ambos eram os donos.

Cleo se envolveu em outro relacionamento, o qual terminou recentemente. Durante o tempo em que ela estava junto com esta pessoa, Neguinho foi morar em outra casa, mas o término, ele retornou.

De acordo com as informações de testemunhas aos policiais, na noite do crime, Cleo e Neguinho tiveram uma discussão motivada pelo fato dela permitir que amigos homossexuais dormissem no imóvel.

A vítima era natural de Açucena (Minas Gerais) e mãe de jovem de 19 anos de idade, que também mora nos Estados Unidos. Ela tem uma neta no Brasil.

Residindo há 10 anos neste país, ela trabalhava recentemente na área de limpeza, dirigindo sua própria empresa.

Fonte: Brazilian Times

Compartilhe esta notícia: