Qualidade: Kumon de Taquaritinga está em festa!

Compartilhe esta notícia:

Aluna da instituição é primeira colocada em concurso público.

Nesta última semana, a unidade do Kumon de Taquaritinga está em festa, isso porquê a aluna Juliana Maria Aquaroni foi aprovada em primeiro lugar no concurso público realizado pela Prefeitura de Taquaritinga no final do mês passado.

Juliana é aluna de Português e Matemática, empenhou-se muito na busca de seus objetivos, empenho este, reconhecido pela orientadora do método Kumon Cleusa Barbosa, que parabeniza a aluna pela conquista: “quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a Juliana pela persistência na busca dos seus sonhos e lembrar que ela não desistiu, seguiu nos estudos diários de nosso método e foi lá, fez uma excelente prova alcançando os seus objetivos. Parabéns!”.

Método Kumon – O Kumon é uma metodologia que visa incentivar no aluno a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Criado por um professor de matemática e pai, preocupado com o processo de aprendizagem do filho, o método Kumon estimula o aluno a gostar de aprender e a se sentir seguro.

Faça como a Juliana, aproveite o método de estudos do Kumon e se qualifique nos cursos de Matemática, Inglês e Português!

Rua Libero Badaró, 772 – Centro – Taquaritinga(SP) – Fone.: 3253-6109

Compartilhe esta notícia: