Bom companheiro: vereadores entregam moções de aplauso

Compartilhe esta notícia:

Homenageados se destacam pelo trabalho.

Antes da ordem do dia e dos projetos serem votados pelos vereadores na décima terceira sessão ordinária da Câmara do Município de Taquaritinga, realizada na noite de segunda-feira (3), logo no início da sessão, foram entregues três moções de aplauso: ao jornalista e radialista Auro Ferreira Leite, que há décadas vem realizando um brilhante trabalho nos veículos de comunicação na nossa região. Atualmente, é diretor de jornalismo e âncora do “Jornal da Mix” (Mix FM Centro Paulista). Essa moção foi proposta pelo vereador Dr. Denis Machado.

Em seguida, o vereador Rodrigo de Pietro entregou moções ao presidente do Rotary Club de Taquaritinga, Maurício Micali, e sua esposa, Patrícia Monte Lima Micali, presidente da Casa da Amizade pelos relevantes trabalhos sociais realizados em nosso Município, principalmente quanto à manutenção dos programas principalmente quanto ao programa de fraldas geriátricas e cadeiras de rodas e banho.

A moção é extensiva quanto ao empenho na campanha Polio Plus, focado na erradicação da poliomielite no mundo.

Excelente serviço – O vereador Gilberto Junqueira, ex-líder do prefeito Vanderlei na Câmara, endereçou moção de aplauso ao ex-secretário da Fazenda de Taquaritinga Ricardo José Henriques pelo excelente serviço prestado à referida Secretaria ao longo de cinco anos ao nosso Município. Ricardo é funcionário público de carreira, contabilista, e pós-graduado em Gerente de Cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado).

Subscrita pelos vereadores Beto Girotto, Tonhão da Borracharia, Prof. Caio Porto, Dr. Denis Machado, Dr. Eduardo Moutinho, Genésio Valênsio, Wadinho Peretti, Rodrigo de Pietro, Marcos Marona (o popular Bonilla), Angelim Barbeiro e Tenente Lourençano.

Ao mesmo tempo, o vereador Marcos Bonilla mandou moção de aplauso ao servidor público Wilson Ricardo Malfará, que está se aposentando do Fórum de Taquaritinga, depois de anos dedicados aos serviços judiciários no nosso Município. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: