Vitória: Judô conquista vagas para a Final Paulista 2019

Evento foi realizado no Clube da Penha e contou com quase dois mil participantes e associações.

O Judô Taquaritinguense participou de mais uma competição de alto nível, no último sábado (1º), na cidade de São Paulo (SP).

Trata-se do 3º Open Aspirante 2019, promovido pela Federação Paulista de Judô, no qual os primeiros colocados garantiam vaga direto para a final do Campeonato Paulista 2019.

A equipe obteve duas classificações diretas e mais quatro atletas que disputaram o 3º Lugar, destacando-se mais uma vez entre a elite do Judô.

O sensei Tiago Calabrese enaltece o desempenho, melhora técnica, garra e espírito esportivo que os atletas vêem apresentando nas competições. Tudo acontece graças ao apoio das famílias, treinamentos e estrutura de alto nível que a Secretaria de Esporte e Lazer tem proporcionado ao esporte taquaritinguense.

Confira a classificação:

Wellerson Matos Wesley Matos

ADULTO MEIO MÉDIO – VICE-CAMPEÃO

CLASSIFICADO DIRETO PARA A FINAL DO PAULISTA

Mariana Vitória Mary Vitória

ADULTO PESADO – 3ª COLOCADA

CLASSIFICADA DIRETO PARA A FINAL DO PAULISTA

Maicol Betti Maicol Leodoro

ADULTO LIGEIRO – 5º COLOCADO

Diego Gomes Diego Gomes

ADULTO MÉDIO – 5º COLOCADO

Isadora Palheiro Hallessandro Palheiro Beatriz Gema Palheiro

SUB 11 LIGEIRO – 5º COLOCADO

Adrielly Donadona Adrielly Paiva Donadona Fran Paiva

SUB 15 PESADO – 5º COLOCADO

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."