Reincidente: Garoto de 13 anos furta celular em padaria

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última quinta-feira (30), um adolescente foi apreendido depois de admitir ter surrupiado um aparelho celular do interior de uma padaria localizada na Avenida José Cecílio, no Jardim Paraíso I.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, o menor, de apenas 13 anos, entrou em sua padaria solicitando um copo de água. Após ter seu pedido atendido, o garoto foi embora do local, porém, a vítima percebeu que seu celular tinha desaparecido.

Ao olhar as imagens da câmera de segurança, o homem, de 54 anos, pôde constatar que foi o jovem quem havia saqueado o telefone.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima saiu em busca de informações sobre o meliante e conseguiu descobrir a residência do mesmo.

A princípio, o suspeito negou qualquer envolvimento com o furto, mas tempo depois levou sua mãe e o dono da padaria até o sítio de seu avô, onde o aparelho estava escondido.

A genitora do menor informou à polícia que seu filho adotivo comete muitos furtos e que, inclusive, na manhã do referido dia, havia ido ao fórum acompanhar o jovem que foi apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe esta notícia: