Grave acidente de trânsito é registrado em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde, desta sexta-feira, 31 de maio, um grave acidente automobilístico foi registrado em Taquaritinga. Segundo as primeiras informações, o fato aconteceu na Avenida Caetano Decaro, no bairro Inocoop, por volta das 16h e deixou uma vítima fatal.

O veículo, um Fiat/Pálio, de cor prata, trafegava pelo sentido centro-bairro, quando por algum motivo ainda desconhecido veio a se choca com o prédio de uma academia recém-inaugurada no Bairro.

Com o forte impacto, populares e frequentadores da academia, acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que de pronto compareceram no local.

Com a colisão, o motorista, de 79 anos de idade, aparentemente com ferimentos leves foi direcionado ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Taquaritinga no qual passará por avaliações médicas.

Já a passageira, de 47 anos de idade, ficou presa nas ferragens e no momento do socorro estava desacordada, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas já chegou ao centro de saúde sem vida.

Ao que indica, a mulher, residia no Jardim São Sebastião e trabalhava como funcionária doméstica para o motorista do veículo.

Nenhum popular, ou frequentador da academia se feriu com o grave choque. A equipe de perícia também esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP).

Agora as autoridades trabalham para investigar o motivo do acidente. Outro ponto triste, também foi o falecimento de um cachorro, de propriedade do condutor, que também estava dentro do automóvel, com o choque, o mesmo foi arremessado para fora do carro.

Fotos: Redes Sociais

 

Compartilhe esta notícia: