Na madrugada: Homem é preso por comercializar entorpecentes

Compartilhe esta notícia:

Nos primeiros trinta minutos desta quarta-feira (29), um indivíduo foi detido durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar no Jardim São Sebastião.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os agentes avistaram um homem, já conhecido nos meios policiais por traficar drogas, jogar algo que carregava nas mãos no momento em que viu a viatura militar. O suspeito continuou a caminhar e foi abordado pela PM no cruzamento das ruas 31 e 20 do referido bairro. No bolso da bermuda do acusado foi encontrada a quantia de R$ 55,00.

De pronto, os policiais voltaram ao local onde o objeto foi dispensado pelo indiciado e localizaram um invólucro plástico contendo 19 eppendorfs com substâncias semelhantes à cocaína e 11 pequenas porções de maconha. Ao ser indagado, o mesmo disse que o dinheiro era referente à venda de um aparelho celular e alegou desconhecer a procedência dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o indivíduo, de 30 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município, onde foi determinada a prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: